domingo, 4 de março de 2012

Desculpas, e a volta do blog...

Boa Noite Minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Bom, hoje, um post apenas informativo, junto com uma pedida de desculpas.

Bom, não sei se todos vocês sabiam mas, eu tinha fechado o blog. Foi no dia 22/02 que eu fiz isso!! Devido a revoltas dentro da minha cabeça, e a irritações, além de não estar conseguindo postar todo dia (o que, em minha cabeça, era necessário para o blog), fiz esta pequena loucura. Pouco tempo depois, eu reabri o blog, e sem nem avisar, deixei ele online de novo! Por isso, venho neste post, pedir desculpas a todos vocês, que ficaram tristes, ou irritados comigo.

Também venho trazer notícias! Estou voltando com o blog, sozinho... não desprezando o trabalho nem do LoTT nem da Gabi-chan, nem dos antigos (o Lucas e a Camila), muito pelo contrário, eles me ajudaram muito, mas vou ficar um tempo só! Depois vou abrir vagas novamente! Mas com minha volta ao blog, infelizmente, meu computador não está mais ligando, ele já era. Então, demorarei para postar, e assim continuarei com a minha jornada com este blog! Quero ainda ir para o Japão e fazer uma coluna sobre minha viagem! Mas isto é mais pra frente.

Queria avisar que, mesmo depois de comprar um novo computador (ou mandar arrumar este), não irei postar todo dia, é possível que eu poste 1~3 vezes por semana, mas com vários posts no dia! Espero que entendam esta mudança, além do mais, este ano, estou muito nerd/geek, e não consigo mais ficar sem estudar (estranho não?!?! rs)

Um Abraço a todos!




1 comentários:

Fico feliz que tenha repensado seu ato e mantido o blog.
Obrigada ^^

Postar um comentário