segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOVIDADES

Boa Noite caros leitores do blog/minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Após passar o final de semana inteiro sem internet e sem celular, voltei para casa e vou agora trazer algumas novidades!!
Como vocês puderam perceber (eu acho pelo menos), temos um novo Gadget que fala das novidades... A ultima novidade lançada ali foi que teremos um novo layout! E sim, ele está planejado em minha mente... só falta por em prática!! O que eu quero fazer com o novo layout é realmente deixá-lo mais interativo, além de destacar as séries que temos no blog (Moda Japonesa, Lendas Japonesas, "Essa Semana Tem...", as fics...).

Outra coisa, é que minhas aulas voltaram hoje (06/02). Por isso, ficará bem mais difícil de postar no blog agora!! Peço que esperem pelas postagens, mesmo que de vez em quando, não de para postar!!

Sobre o "Essa Semana Tem..." Teremos algumas mudanças! São elas:

  • Não será mais comentado sobre um Anime da Semana!!
  • O Essa Semana Tem será exclusivo para mangás e para personagens!!
  • Será postado todo Sábado (Assim esperamos)


Fica a dica aí para vocês lerem! O LoTT disse que vai se focar em estudar, literalmente, os mangás e também os personagens!! Espero que vocês gostem!!

A Fic não tem dia certo de lançamento!! Estamos esperando!! (Obs.: A Gabi-chan já fez um rascunho dela e a primeira parte da fic já está aqui no blog!! ><).


Sobre a série Lendas Japonesas, teremos uma lenda por mês! Sim... A Lenda deste mês foi Kappa. Logo mais, teremos uma foto de um Kappa em algum novo Gadget!


Sobre a série Moda Japonesa, está muito difícil de falar sobre algo novo! Como já falei de vários estilos, o resto é basicamente tudo que se vê nas modas que se passa no resto do mundo, com a extravagância de Harajuku! Caso vocês queiram que eu fale sobre outra moda que ainda não foi falada, ou que eu me aprofunde mais no assunto de uma moda, comentem aí, ou mandem seu recado pela página de contato!

Sobre as receitas, antigamente eu fazia toda semana uma nova receita! Mas desta vez será uma semana sim e outra não! Então, Terça feira (dia 14) Teremos uma nova receita!

Bom! Vou agora lhes fazer uma enquete!! Logo logo ela sai! Sobre uma nova série aí! DEVE-SE LEMBRAR QUE: está série terá 10 partes NO MÁXIMO, e sairá 1 vez por semana!

Abraços Galera! o/




0 comentários:

Postar um comentário