sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ao no Exorcist adaptado para Teatro!

Boa Tarde minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Peço desculpas pela demora dos posts! Este final de semana ficarei sem internet, mas estou programando alguns posts para colocá-los neste sábado e neste domingo!! A notícia que trago neste post é que o famoso mangá mensal de Kato Kazue, que teve sua versão animada no ano passado, Ao no Exorcist, recebeu desta vez uma versão para o Teatro!


Ao no Exorcist conta a história de Okumura Rin, um adolescente briguento que sempre foi chamado de Monstro (Akuma - Demônio). Ele decide se tornar exorcista assim como seu pai de criação, para matar seu pai biológico, que é Satan!
Ao no Exorcist já ganhou um filme, que será lançado este ano; Um jogo para PSP (Playstation Portatil) chamado "Ao no Exorcist: Toki no Labryinth" que será lançado no dia 26 de Abril.

Esta é a informação passada! Esperamos que esta versão Teatral de Ao no Exorcist saia logo!

Traduzido por Batata | Fonte: Tokyohive

Gostou do Post? Acha que a Versão Teatral ficará boa? Acha que se for bem aceitada pelo público, Ao no Exorcist poderia ter uma adaptação para Dorama? Comente aí!


2 comentários:

Nossa que legal *o* Naruto e Death Note também podiam ter! o//

Com certeza!! Seria muito legal!! Não só Naruto e Death Note (se bem que Death Note teve... não teve?), mas muitos outros mangás poderiam ser adaptados para a versão Teatral!! Seria maravilhoso ver Kimi ni Todoke, Bleach... muitos *-*

Postar um comentário