segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Pudim para você que está ruim!

Boa Noite Minna!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Mudando um pouco os nomes triviais dos posts, pegando um lado mais... engraçado (?)! Venho lhes falar de outra participação da Kyary Pamyu Pamyu, desta vez em um comercial! Vocês já comeram pudim? Conhecem o "Pucchin Purin" do Japão? Se vocês nunca tinham ouvido falar, preparem-se para querer comer milhões deles (assim como eu estou).



A Modelo/cantora Kyary fez uma participação incrível no novo comercial da Pucchin Purin. Vestida de uma roupa que lembra os pudins da Pucchin Purin e com um chapéu que nada mais nada menos é um pudim, o comercial é feito para que passe a mensagem: "Coma um Pucchin Purin e fique feliz!" (entenderam o título do post?)... bom, foi isso que eu entendi!! Sem mais delongas, assistam ao Comercial abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_xHb4NJWixk?feature=player_embedded]



Pucchin Purim é um pudim, mais parecido com um flan ou um creme brulee. Sua textura é diferente e única.. parecido com uma geléia! Pucchin Purin tem vários sabores! vocês podem descobrir mais no próprio site da Pucchin Purin, mas é só em japonês!

Vídeo e ideia de: Tokyohive
Gostou do Comercial? Ficou com vontade de comer um Pucchin Purin?(eu fiquei... meu amigo também!!) Gostou da música do Comercial? E da dancinha? Quer aprender? Comente aí!


1 comentários:

Adoro os comerciais do Japão! Sempre com uma musiquinha e uma dancinha! Agora o pudim não fiquei com vontade de experimentar kkkk Já comi vários aqui e na verdade não tem muito gosto do pudim que nós brasileiros conhecemos! Parece mesmo um flan!

Thais Fioruci

Postar um comentário