quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Shinoda Mariko vestida de noiva pela Love Mary

Bom dia minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje, venho trazer mais notícias do mundo POP japonês!
Uma das garotas do grupo 'idol' AKB48, Shinoda Mariko, participou ontem, dia 25, de uma conferência de imprensa para a sua marca de vestidos de noiva, Love Mary!



Mesmo sendo a primeira vez que desenha vestidos de noiva, Mariko pretende vir com 10 novos lançamentos num período entre 6 meses. Ela diz: "Tem sido um sonho meu por algum tempo, então estou feliz".
Os Vestidos são muito bonitos, e muito bem desenhados. Quando os repórteres perguntaram sobre seu futuro, quando se casaria, ela disse: "Talvez [quando estiver] em torno dos 40. Eu acho que não há problema em se casar depois de trabalhar duro."



Shinoda brincou também dizendo que quer que nenhuma das membros do grupo se case antes dela. Quanto a isso, os repórteres perguntaram a ela, quem seria a primeira que casaria, e ela, sem hesitar disse: "Kojima Haruna. Eu sinto que ela vai se casar sem pensar." Sobre isso retrucou que gostaria muito de desenhar os vestidos de todas elas!



Tradução por Batata | Fonte: Tokyohive (mais fotos lá)

Gostaram dos Vestidos? Acham que Shinoda Mariko tem um futuro promissor na carreira como estilista? Deixa aí seu comentário!


A.J. sTuDiOs Tv

0 comentários:

Postar um comentário