quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primeiro Single de Kyary Pamyu Pamyu!

Bom dia minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Trazendo mais uma notícia de música, vindo falar sobre 1º Single da cantora e modelo Kyary Pamyu Pamyu. Como dito anteriormente Kyary Pamyu Pamyu irá fazer seu primeiro concerto no dia 25 de Fevereiro, mas antes iria lançar seu primeiro single: "Tsukema Tsukeru". O lançamento foi feito em Laforet Harajuku (uma loja de Departamento e Museu).



Na frente de Laforet Harajuku, foi construído um pequeno palco, próprio para o evento. Lá ela realizou a nova música "Tsukema Tsukeru" e conversou com o Anfitrião do evento. O evento, anunciado há poucos dias atrás, fez com que Kyary tivesse um público de mais ou menos 300 homens e mulheres. Kyary ainda disse: "Eu tive essa oportunidade porque alguém me chamou ao lado do GAP (Jinguumae) e minha foto apareceu na revista 'KERA', então eu estou incrivelmente feliz de poder ter uma oportunidade de fazer um pequeno show ao vivo na cidade que eu amo!".
Kyary durante o evento vestia um charmoso Kimono com uma meia 7 8, misturando o estilo japonês à moda de Harajuku.



Além disso, Kyary - que estará comemorando seu décimo nono aniversário em 29 de janeiro - também declarou seu objetivo para este ano. "Eu acho que eu gostaria de passar meu último ano como um adolescente muito chamativa. Eu quero um topete ou algo assim!" disse Kyary. Imediatamente após esta declaração ela disse: "Mas eu teria que raspar os lados [da minha cabeça], então eu me pergunto se eu vou ter que ter uma discussão com meu empresário sobre isso..."







Download do vídeo (MP4) - Download do áudio (MP3)


Traduzido por Batata | Fonte: Tokyohive | Download: Asian Music Xtreme

Gostou da Notícia? Vai comprar o Single? Gosta da Kyary Pamyu Pamyu? O Blog deveria fazer uma postagem sobre ela? Comente aí!!

0 comentários:

Postar um comentário