segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 de Cara nova!

Olá Minna! Tudo Bem com vocês? Espero que sim! Como vocês puderam observar, o blog esteve em manutenção hoje! Agora com uma nova cara ficará mais fácil de você, leitor, encontrar o que deseja aqui no blog! Veja as novidades abaixo!



Logo Quando você entra no blog você percebe a mudança, agora com a divulgação das redes sociais em Duas posições! Acima, na mesma faixa onde ficam as páginas, ao lado da caixa de pesquisa; e logo abaixo do menu interativo, são os primeiros gadgets da barra lateral esquerda!

Já que já citei acima, o menu interativo e a barra de pesquisa (melhor posicionada) fazem com que você ache mais rápido aquilo que você procura! Como um exemplo, você deseja ver os posts que falam sobre animes e mangás, basta apenas clicar no menu "Animes e Mangás" e você será direcionado à uma página somente com este conteúdo! Não ficou mais fácil?!

Novidades e voltas de algumas coisas!

Teremos também algumas novidades! Além das duas séries em andamento, Moda Japonesa e Lendas Japonesas, teremos o acréscimo de uma nova série: "Gueixas - As Artistas do Japão Antigo". Ainda não temos data para o início da série!

Uma coisa que voltará, devagar e de vez em quando (datas/posts especiais) será o Podcast, agora apelidado de Nippodcast! Okay, o nome não é lá muito bom ( D: )mas, como não será sempre que teremos, ficará assim!



O ..:: Nihon Blog ::.. Precisa de Você!


Você já pensou em escrever para o ..:: Nihon Blog ::.. ?
Se você quiser entrar para a Equipe, temos 2 vagas disponíveis. Não perca tempo! Vá até a página de contatos e preencha o formulário para que possamos avaliar!

Na mensagem, diga sobre o que irá postar e tudo mais! Faça parte do ..:: Nihon Blog ::.. Você também!



É basicamente isso minna! Amanhã teremos vários posts! Aguardem!

Comente sobre o novo layout do blog!


1 comentários:

Adorei o novo layout! Bem fácil de achar as coisas =]

Postar um comentário