quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Músicas temas do Live Action de Bokura ga Ita - Mr. Children

Boa noite minna, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo sim! Hoje, vindo com uma sequencia grande de posts, assim espero! O Primeiro:

As músicas temas do Live Action de Bokura ga Ita será feita por Mr. Children


Ao que parece, já se sabe que as músicas que tocaram no Filme Live Action de Bokura ga Ita (僕等がいた) serão as de Mr. Children.

Para quem não conhece muito sobre Mr. Children aqui vai:
Uma banda de J-rock, porém também conhecida por uma banda de J-pop, Mr. Children foi formado por Kazutoshi Sakurai (guitarra e vocal), Kenichi Tahara (guitarra), Keisuke Nakagawa (contra-baixo), Hideya Suzuki (bateria) em 1989. No início, seu nome era "The Walls", influenciada por outra banda, "Echos", cujo vocalista Tsugi Jinsei, foi um ativista político, assim também tornando "The Walls" como uma banda política. Nesta época, o Baterista Suzuki ainda não estava no conjunto e, quando se desmanchou o The Walls, a banda o recrutou. Após isso, em uma lanchonete, o grupo achou boa a sonoridade da palavra Children(チルドレン - chirudoren), mas, como eles não eram mais crianças (Children = criança em inglês), decidiram adicionar o Mr. (Mister - ミスター - misutaa)

Assista a alguns Vídeos deles abaixo:



























Gostaram da sonoridade? Espero que sim!
É isso minna, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário