quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Impressão dos 13 Primeiros Episódios de Sket Dance!

Voltando aqui para falar sobre um anime "novo" que, seu mangá é publicado pela Shonen Jump e o anime é transmitido pela Tv-Tokyo.


Sket Dance (スケットダンス - Suketto Dansu) é focado em um grupo escolar, formado por Fujisake Yuusuke (Também conhecido como Bossun), Onizuka Hime(Conhecida por Himeko ou Onihime) e Kazuyoshi Usui (popularmente conhecido como Switch). O Grupo tem como finalidade ajudar todas as pessoas da Escola Secundária Kaimei, onde os problemas vão de encontrar um macaco fugitivo até ajudar um "Samurai" a Ganhar no Kendo. Normalmente, os episódios são compostos por dois arcos, um que se passa antes do intervalo comercial, e outro após o mesmo. Mesmo assim, a história tem uma continuidade ótima sem deixar cair o desempenho.



Personagens

Bossun - O líder da equipe, um exímio atirador e artista cuja personalidade errática geralmente é substituída por uma mentalidade brilhante dedutivo por cerimonialmente vestindo óculos em um processo chamado 'Concentração' que lhe permite fazer inferências assustadoramente precisa, concentrando-se inteiramente em absolutamente todas as evidências disponíveis, na medida de precisão lembrando o ruído de fundo. ele gosta da sensação de aventura que ele recebe de ajudar os outros para seu próprio bem, mas pode se tornar muito envolvido emocionalmente com casos mais graves a ponto de abusar verbalmente aqueles que ele considera ser trair seus amigos.




Himeko - Uma Lutadora nata, sem arma já é bem forte e com o seu incrível "Cyclone"(um taco de Hóquei) pode derrotar qualquer pessoa, ou quase isso! No passado Himeko, era apenas uma menina de Osaka. Quando sua família se mudou para Tóquio, ela achou difícil encontrar amigos, mesmo no time de hóquei. Isso mudou quando Aa-chan, um membro da equipe começou a fazer amizade com ela. Um dia viu Aa -chan ameaçada por delinqüentes da escola, o resto de seus amigos disse-lhe para ignorá-lo, mas Himeko se recusou e foi para protegê-la. Os delinquentes entraram em uma luta, em que Himeko estava perdendo, mas não deu em afirmar para proteger sua amiga . Mas o delinquente simplesmente zombou dela, afirmando que Aa-chan não foi ameaçada de verdade, mas ela era a líder da gangue. Este fato chocante, juntamente com Aa-chan xingando ela, fez com que Himeko ir selvagem na direção de um taco de hóquei o pegando e bateu em todos que estavam lá.Após isso, Aa-chan espalhou esse acontecido, Himeko estava lentamente isolada da escola, enquanto outros delinqüentes chegou a lutar com ela, ela ganhou o apelido de "Lendária Onihime" (Oni = Ogro / Hime = Princesa. Ela normalmente está chupando um pirulito com sabores exóticos (como cera de ouvido, pulmão e fígado, entre outros), mesmo assim, ela é muito habilidosa na cozinha!

Switch - O cérebro da equipe, tem um habito estranho de só falar pelo computador, por ser otaku também é normalmente pego assistindo "Nervous", "Liberty Maji" entre outros. Também tem um grande Banco de Dados onde se tem todas informações dos alunos na escola. Mesmo com esse seu jeito de só falar pelo computador e de ser otaku, surpreendentemente é popular com as garotas. Ele manifesta pouco interesse fora das suas atividades do grupo - exceto, curiosamente, por freqüentes "batalhas" Ciência X Sobrenatural, onde fica debatendo com uma fã de ocultismo Reiko Yuuki, que se parece com a Samara do filme o Chamado (ou Sadako, Ringu). Nos 13 primeiros episódios não há muito do que saber sobre Switch!


É isso minna! Espero que vocês gostem de assistir Sket Dance assim como estou gostando! Conforme vou assistindo postarei os outros episodios e minhas opiniões!

Até mais

0 comentários:

Postar um comentário