sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"We Are" Opening de One Piece no SMAP x SMAP

Boa tarde minna! Tudo bem com vocês? Espero que tudo sim! Peço desculpas por não ter postado ontem, porém, fiquei doente com muita febre, mal fiquei na frente do Computador, além do mais só fiquei mesmo para estudar para o Provão. Bom, venho hoje falar algumas coisas ai! Primeiramente:

No Programa Semanal, SMAP x SMAP, o cantor Hiroshi Kitadani, que criou a primeira abertura de One Piece "We Are", fez um dueto com Takuya Kimura, membro do grupo Smap, cantando esta música. 


Veja o Vídeo abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=2t2FsQdb6GY?feature=player_embedded]


É isso, a primeira notícia! Até mais!

4 comentários:

Esse programa é muito bom né?
Bom fim de semana pra vc, bjus!

Eu gostei até, fui procurar algumas coisas na internet sobre e gostei!! XD

Vou tentar fazer alguns posts sobre!

Até

Você sabe quem mais participou desse programa? E qual o horário de transmissão dele?

Gabi: O Horário de transmissão do SMAP x SMAP é das 22:00 às 22:54 no Japão (óbvio), e este acima foi feito na segunda passada dia 28/11.

Infelizmente, não consegui mais informações sobre quem estava presente neste dia. Peço então minhas sinceras desculpas m( _ _)m

Postar um comentário