sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AKB48 ganha Award!

Sem Dúvida, AKB48 foi o grupo mais popular este ano, como vimos no ranking da oricon» e nos records com singles». Ontem (29) as meninas ganharam o "53º Kagayaku! Japan Record Awards!" com o Single "Flying Get" no novo Teatro Nacional, em Tokyo.


Já fazem 7 anos que as meninas lançaram o CD de estréia, e este anos, todos os singles lançados ultrapassaram mais de 1 milhão de vendas. Todos as meninas que apareceram para receber o prêmio, estavam em lágrimas, enquanto Maeda Atsuko comentou: "Para todas as pessoas que nos aplaudiram, ao pessoal que nos apoiaram, Akimoto sensei, somos muito gratas a todos. Muito obrigado!"

AKB48 foi nomeado para o título no ano passado, mas não ganhou. Takahashi Minami, comentou: "Estou tão feliz que fomos capazes de trabalhar desde o ano passado", enquanto Oshima Yuko comentou: "Tínhamos um monte de expectativas e preocupações, mas 'Flying Get' é a canção eleita no senbatsu deste ano. É justo dizer que esta música pertence aos fãs. Somos muito gratas por nossos fãs!"

Veja o vídeo abaixo!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5gpUFYXcOFI?feature=player_embedded]

Traduzido por Batata | Veja mais fotos e o artigo original em Tokyohive

Acha que o Prêmio foi merecido? Comente aí!

0 comentários:

Postar um comentário