domingo, 6 de novembro de 2011

Un-Go

Voltando aqui minna, para trazer um anime da nova temporada! Un-Go.


Un-Go(se lê Ango) é um anime da nova temporada que está sendo produzido por Bones, e é exibido na TV Fuji, num bloco chamado "notaminA". A história é baseada no romance de Ango Sakaguchi, Meiji Kaika Ango Torimono-cho (明治 开化 安 吾 捕 物 帐). A série é dirigida por Seiji Mizushima, com roteiro de supervisão por Shou Aikawa, design dos personagens por Pako e Kouga Yun, e música de Narasaki.
Sua música de Abertura é "How to Go" por School Food Punishment e o encerramento é "Fantasy" por LAMA.

Seus personagens são:

Yuuki Shinjurou(結城 新十郎): Papel do detetive que normalmente resolve os casos, mesmo tendo o Título de "Detetive Derrotado".
Inga(因果): Parceiro de Yuuki, tem alguns hábitos estranhos, como andar de Kigurumi. Normalmente aparece na forma de um Jovem, mas às vezes se transforma em uma Bela Mulher que faz uma pergunta, e querendo ou não, a pergunta é respondida, e sem mentiras!
Kaishou Rinroku(海勝 麟六): Um Grande Detetive que não precisa estar na cena do crime para saber o que aconteceu. Ele é Presidente do Conselho Japonês de Justiça e Redes de Sistema. Normalmente ele controla tudo apartir de um monitor de computador!
Kaishou Rie(海勝 梨江): Filha do Kaishou Rinroku, Muito teimosa e sempre acha que seu pai é o certo! Tem uma certa desavenças com Yuuki, mas às vezes se dão bem!
Koyama Izumi(虎山 泉): Uma Detetive da Policia que não aceita o jeito que Yuuki faz as coisas!



O Cenário que se passa Un-Go é um pós guerra, onde Tokyo ainda está com as "cicatrizes". É um mundo meio futurístico por conter (no 3º e 4º episódio) robôs!

Assista a baixo o vídeo que mostra um pouco sobre Un-Go. (sem legendas)



Opinião do Batata:
É um anime bem legal! Eu recomendo para quem gosta de casos policiais! Por ser num ambiente futurístico, deixa as coisas mais difíceis de saber. É muito bom!



É isso minna até mais!!

1 comentários:

seu blog tah pesado bixola kkkkkkk
tah dahora sim eh nois
sully

Postar um comentário