sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Stereopony

Olá minna, boa noite! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estava com saudades de escrever sobre alguma banda japonesa aqui no blog! Como hoje é sexta eu marco hoje a volta dos posts sobre bandas, porém, desta vez, será uma banda por mês!

A Banda escolhida esse mês foi Stereopony!


Stereopony foi formada em Okinawa no ano de 2007, onde começaram realmente quando competiram e venceram o Young People Music Festival, e mais tarde participado do Okinawa Sound Stage '08 e no programa de rádio School of Lock. Logo após isso se encontraram assinando contrato com a Sony e lançando o seu primeiro Single que a música título se tornou o encerramento da Décima Sétima (17ª) temporada do famoso anime Bleach! (Hitohira no Hanabira - ヒトヒラのハナビラ)

Stereopony é formado por três meninas:

  • Aimi (Nasceu em Naha, Okinawa, em 4 de setembro de 1990) - guitarra / vocal .
  • Nohana (Nasceu em Shimabara, Nagasaki, 16 de setembro de 1989) - baixo.
  • Shiho (Nascido em Nago, Okinawa, 18 de outubro de 1990) - Bateria.

Elas fazem um som de Rock com um pouco de Pop e nos shows mostram que não são uma banda qualquer. Com isso elas conquistaram a colega da Sony JP, YUI, que escreveu uma música, que foi a faixa título do single "I do it"!

Foram ficando cada vez mais conhecidas e lançando músicas para meios de entretenimento com projecção como animes e acabaram por ser escolhidas como cabeça de cartaz para um evento no Texas, nos Estados Unidos da América. Isto demonstra a sua escalada visto que é raríssimo uma banda Japonesa, a cantar na sua língua-mãe, sair da Ásia. Estes concertos "texanos" acabariam por figurar num DVD lançado pela banda em jeito de documentário numa edição especial do seu CD.

Seu primeiro álbum "Hydrangea ga Saiteiru" foi lançado no dia 17 de Junho de 2009 e classificado # 7 na Weekly Oricon Charts. Seu single "Tsukiakari no Michishirube" foi o tema de abertura de Darker than BLACK 2 ª temporada.


É isso minna, gostaram da volta? Espero que tenham gostado!!
Eu, particularmente, gosto muito dessa banda!! Tenho todos as músicas!

Até minna!! XD

0 comentários:

Postar um comentário