quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Shaman King voltará!

Olá minna, boa noite! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vindo aqui hoje com uma noticia sobre um anime que fez parte da minha infância! Shaman King!


O Quinto volume da revista Jump Kai deixou a todos os fãs de Shaman King surpresos. Nesta edição foi anunciado que Hiroyuki Takei dará continuidade a série prevendo o lançamento do primeiro capítulo em abril do ano que vem.

Já haviam rumores sobre a volta de Shaman King no Japão, mas nada estava totalmente confirmado. Denominado Shaman King Flowers, a série estará focada no personagem Hana Asakura, filho do grande Yoh Asakura, Hana irá descobrir seus grandes poderes que serão ainda maiores do que os de seu pai.

Antes de Shaman King Flowers, chegou as bancas japonesas hoje o one-shot Zero Story, que conta a origem de toda a série.


Relembrando um pouco:

Shaman King é uma série feita pelo mangaká Hiroyuki Takei, onde Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a história de Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai. Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).



É isso minna até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário