segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nova Integrante - Gabi-chan

Boa tarde minna. Vindo agora com noticias do blog!

Gabi-chan é nossa nova integrante, ela postará fanfics aqui no blog!

Olá... Eu sou a Gaby... você pode me chamar de Gaby-chan *o* Tenho 16 anos e... eu não faço nada da vida além de ver milhões de animes e ler mangás, desenhar um pouco e tocar violão *u* E escrever... que é minha paixão... Mas enfim, fora isso eu não faço mais nada da vida xD Bom... é isso! Espero que gostem do que eu escrever ^^ kissus ni kokoro fofos e fofas *3*








Definição de Fanfic segundo Batata:
Histórias feita de fãs para fãs... lembrando a maior parte das vezes coisas que se vê em animes ou mangás! Basicamente é isso! Além de poder ser também histórias criadas de fãs para alguma parte de algum anime!

Certo pessoas!! Tem até a página de Fanfic Ali no menu!! Deem uma olhada... mas vou dando aviso prévio, não tem nada lá!! xD
Até minna!

1 comentários:

Yoo Konichiwa!!!

Hisashiburi desu yo batata-san ^^'!
guenki? ^^
sucesso ai no blog de vcs =)
ah e fiko show o novo layout =)
qualquer hora apareco por aki de novo =D

abrass t+
jya nee

Postar um comentário