segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Manual Otaku: O principio

Eaee galera olha eu de volta pra fazer mais um post *o*
Vou voltar a fazer o Manual Otaku, como eu fazia logo que entrei no blog, mas antes eu só fazia para pessoas que já se consideravam "Otaku" agora eu farei para aqueles que ainda estão no inicio x

Eu não seii bem como começar a fazer esse Manual, então esperem muita confusão nas ideias ^.^
O que seria o princio, seria no começo (ah vá) tipo logo quando você ainda nega pro seus amigos que você assiti anime ou ler mangá, o principio seria a fase da negação.
Negar é algo bobo, já que se você assiti mesmo animes seus amigos perceberão logo...
Exemplos: Fica "fazendo" jutsu; invocando Bankai; chamando pokémon; levantando mão pra Genki Dama etc...(PS: Eu não sei se esses exemplos se aplicam a todos, mas se aplicam a mim, quer dizer agora só invoco Bankai o resto eu já parei XD) Com esses exemplos seus amigos perceberão que você é "diferente" deles, quer dizer diferente a certo ponto já que não tem nada de mais uma pessoa assitir um Anime, só pelo fato dele ser em uma lingua que não é comun a nós, chamaria isso de Idiotice ou preconceito invés de Diferença, enfim voltando ao assunto. Também perceberia que você tá começando a falar com outras expressões (Kawaii, sugoi, Kokoro, Aishiteru etc...)Mas uma vez esses exemplos se aplicam a mim =3
Mas se você tiver vergonha de assumir que você é Otaku pra sociedade, basta seguir algumas coisas.
Dicas:
1- Tente ao máximo falar com Otakus que se expressem normalmente (Acho que você não falará comigo eu não sou nada normal). Sem as frases kawaii ^.^
2- Nunca pare um episódio antes de uma luta decisiva, ou mesmo numa luta decisiva pois você ficará apreensivo pra saber o que vai acontecer e não dará a devida atenção para o resto.
3- Faça amizades com um grupo totalmente oposto pra poder tirar o lado Otaku um pouco da cabeça (Dica: Com qualquer grupo menos FUNKEIRO)
4- Perca essa vergonha de ser Otaku logo e assuma pra Deus e o mundo do que você gosta!!!.

Bem esse foi mais um post, e o primeiro Manual ele está bem RESUMIDO mas esperem mais está por vim Muhahahahahaha!
Até mais minna o/

0 comentários:

Postar um comentário