domingo, 2 de outubro de 2011

Live Action de Ranma 1/2

Voltando aqui com uma notícia de um Live Action.

"Ranma 1 / 2" foi criado por Rumiko Takahashi e foi publicado de 1987-1996, através da "Weekly Shonen Sunday". Ele conta a história de um jovem rapaz chamado "Saotome Ranma" que se transforma em uma garota quando ele fica molhado com água fria.

A Autora ficou surpresa depois que soube pela primeira vez sobre a produção, mas ao se interessar pelo roteiro escrito por Yoshihiro Izumi e ficar ciente sobre o elenco escalado para as filmagens, ela começou a acreditar que a adaptação poderia ficar muito divertida.

No Papel de Saotome Ranma dividirão o trabalho Kento Kaku (que estrelou em Paradise Kiss e Gokusen) e Natsuna (que participou de Gantz).



A Grande "sacada" que pode se dizer é que Aragaki Yui participará também do Live Action. Ela é bem famosa, principalmente depois que participou do dorama My Boss My Hero.

O Live Action será transmitido em Dezembro desse ano pela Nippon TV (NTV ou até mesmo Nippon Terebi) e trará alguns elementos da história original, tais como a discórdia Akane com seu pai quando ele determina que Ranma seria seu noivo, assim como as várias brigas de Ranma com os inimigos durante a sua missão de encontrar a fonte de água quente que vai curar sua condição.
O Live Action será em formato de um Dorama com a duração de 2h.


é isso minna, até mais

0 comentários:

Postar um comentário