sábado, 1 de outubro de 2011

Kimi ni Todoke

Bom dia minna, tudo bem? Espero que sim. Voltando agora com post's diários (hehe' gomen). Como fiquei um pouco ocupado, Não deu para postar, mas deu para eu terminar uns animes!! Estava necessitando muito de assisti-los. Um deles é Kimi ni Todoke. Por enquanto assisti só a Primeira temporada e um pouco da segunda.


Kimi ni Todoke é um Shoujo (sim, eu assisto shoujos e gosto mais do que os Shounens) que fala sobre a vida de Sawako Kuronuma , uma menina meio estranha vista pelos olhos das outras pessoas. Sempre que ela fala "Bom dia" ou "Olá", algum cumprimento as pessoas morrem de medo, pedem desculpas e saem correndo. Sawako é confundida sempre por Sadako, a menina do primeiro filme "o Grito", feito no Japão há muito tempo atrás. Muitos dizem que Sawako consegue ver espíritos, e que até fala com eles. Mas ela não consegue nada disso, Sawako é uma garota normal.
Shouta Kazehaya é um Garoto bem popular, a maioria das meninas gosta dele. Ele sempre foi muito Gentil com a Sawako, sempre dando Bom dia. Ele é apaixonado pela Sawako desde o primeiro dia de aula, quando ele estava perdido, e ela lhe mostrou o caminho certo para a escola.



A História da vida de Sawako dá uma virada completa, depois que Kazehaya começa a fazer coisas por ela, como no começo,(spoiler) onde o Professor fala que precisa de alguém para ajudá-lo para preparar algumas coisas antes das aulas de verão. Como é de costume, em todo lugar, quase ninguém gosta de ajudar o professor com essas tarefas. Então, Sawako diz que ela fará. Todos ficam meio assustados, principalmente quando Kazehaya diz que a Sawako sempre faz essas coisas, e queria fazer desta vez! Mas Kuronuma não deixa, por algum motivo, ela pede (implora) para fazer esse trabalho.(/spoiler).

Quando Kazehaya começou a falar com ela, ela ganhou duas amigas: Ayane Yano e Chizuru Yoshida. Mesmo que elas sempre falavam Sadako e falava que ela via fantasmas e etc... Mas isso muda, depois do primeiro episódio. E vai mudando a cada momento da história. Até que elas viram super amigas, mesmo quando alguns boatos sobre Ayane e Chizuru estarem rondando a escola, e falarem que quem fez correr esses boatos foi a Sawako. Mas tudo é esclarecido depois de um tempo.



Mas nem tudo é um mar de flores. Sawako percebe que está gostando do Kazehaya, e uma menina que ama o Kazehaya começa a ficar com ciúmes, já que o Kazehaya sempre deu atenção para a Sawako e para ela nem tanto. Ume Kurumizawa é o nome desta menina. Ela é linda, atraente, popular e sempre gostou do Kazehaya. Então, ela planeja fazer com que Sawako não ame mais o Kazehaya e passe a amar outra pessoa. Esta pessoa é um grande amigo de Kazehaya, Ryu Sanada. Mas nada dá certo, e ela só ajuda para que o amor entre Kazehaya e Sawako.

Fora desse contexto, também tem o amor do Ryu que é a Chizuru, mas ela gosta do Irmão do Ryu, Tooru Sanada. Tooru é mais velho e está fazendo faculdade. Até um dia que ele resolve visitar a família, mas ele vem com uma acompanhante, esta é sua noiva. Chizuru fica meio brava com Ryu, por não ter dito a ela que seu irmão viria, mas tudo acontece meio normal, mesmo com Chizuru ficar muito triste por Tooru estar pronto para um casamento.


Por fim da primeira temporada, acaba o ano escolar e Sawako pensa que não verá Kazehaya até o início do ano letivo seguinte. Mas não é o que acontece, Sawako combina de encontrar com Kazehaya para irem ao Templo na virada do ano. Kazehaya não sabe, mas no dia 31/12 é o Aniversário de Sawako. Ele só percebe depois que Sawako passa seu e-mail para Kazehaya (sawako.not.sadako1231 <algo parecido com isso). Ele acha bonitinho o jeito de contar de Sawako, pensando que ela conta até o 3 e volta ao 1. Mas ele para para pensar e percebe que isto forma uma data 12月31日 (no Japão é contado primeiramente o ano, depois o mês e por fim o dia. E Deseja feliz aniversário para ela. É muito bonito (●⌒∇⌒●) わーい


No Brasil, o mangá de Kimi ni Todoke começou a ser publicado dia 02 de Maio deste ano pela Panini.

Opinião do Batata
Eu recomendo muito esse anime, sério, para as pessoas que gostam de Shoujo e Histórias de Amor. É muito Recomendado. Além do mais, como disse logo acima, tem como o pessoal aqui do Brasil comprar o mangá, se não me engano ainda está no 3º Volume! Eu não vou contar o final, se bem que eu "Spoilei" muito aqui. Gomen para quem não gosta de Spoiler, eu tentei não "Spoilar".



É isso que eu posso falar!! Isso é da Primeira temporada, Terminando de assistir a Segunda eu falo mais sobre!

Para Baixar a 1ª Temporada:
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25



Certinho pessoas.. Até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário