sábado, 24 de setembro de 2011

Tenshi no Hizamakura

Olá minna, tudo bem? Espero que esteja tudo sim. Não vou fugir do assunto do post, mas era para postar ontem sobre isso, só não postei pois teve um Black Out aqui em casa, e quando a energia voltou, a internet não pegava! Mas vamos ao post!

Se você não sabe o que é este pequeno travesseiro irá saber agora. Tenshi no Hizamakura. Para os homens é uma alternativa boba e ridícula. Para as donas de casa(Mães e mulheres) é a salvação do banheiro!

Sim eu disse Banheiro

 Esse travesseiro é colocado próximo a privada para que os homens se ajoelhem e façam sua necessidade de forma que não respingue para fora!




O nome Tenshi no Hizamakura significa Travesseiros Angelicais para os Joelhos. Foi criado para que os homens realmente não deixe respingar para fora da privada suas necessidades. Existem dois modelos existentes. O mostrado acima, que é para as privadas mais conhecidas aqui no brasil, e o outro modelo, que é para um outro tipo de privada existente no Japão, que parece mais com um Mictório (para quem não sabe, é aquela "privada" que fica presa na parede, normalmente se encontram desses em lugares públicos, como shoppings, lojas, etc).

Esses suportes custam em média 4.800 ienes (R$117,49 (conversão feita dia 24/09/2011) ) e suportam até 120 Kg em cima dela. Você Homem que lê o blog, consegue se imaginar fazendo suas necessidades ajoelhado em um suporte com almofada??


É isso minna. Gomen por ontem, Até

3 comentários:

KKKKKKKKKKK ! Interessante . . .

Tb tem outras curiosidades sobre banheiros no Japão... Seria interessante postar ! ^^

Isso ai Batata!
Bem q vc podia postar mais sobre essas curiosidades higienicas japonesas!
Bjaum.

Postar um comentário