sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ganhamos um Selo (??)

Olá minna, tudo bem?? Espero que sim...

Confesso que hoje estou um pouco Surpreso com a noticia que recebi hoje de manhã no Twitter!


Muitíssimo Obrigado à @RafaHinata e ao seu blog *-* Hiper Friends *-*

Mas vamos ao Selo!!


Tenho que responder umas perguntinhas (bakas) aii.. mas vamos lá!

Nome: Gabriel Coelho Soares (conhecido como Batata)
Uma música: chAngE - Miwa; Hikare - Scandal; The Revenant Choir - Versailles; Mr. Simple - Super Junior; Breath - Miss A.


10 coisas sobre mim:
1 - Sou Fanático pelo Japão
2 - Sou Nerd Burro (cara de nerd mas tiro notas baixas D;)
3 - Gosto de Mangás e Animes... Mas não tenho muito tempo para lê-los (X///X)
4 - Amo Musicas Japonesas *--*
5 - SIM EU GOSTO DE FALAR KAWAII
6 - Faço Curso de Japonês
7 - Não tenho uma vida social muito boa!
8 - Sou Extrovertido
9 - (Dizem) que eu canto bem e que deveria virar cantor (néeé.. Okashii ?!?!?)
10 - Me Tornarei um Mangaká e Desenharei para a Weekly Shonen Jump (sonho que será realizado)

Humor: Há..... ninguém ri de minhas piadas *okay face*
Cores Favoritas: Vermelho, Preto e Azul
Um Seriado: (vou falar seriado e anime, oka?) Two and a Half Man, Bakuman, Bleach, One Piece, Ao no Exorcist, Supernatural, Uncle Berry, Crime Sene Investigation, Big Bang Theory, e outros...

Frase ou Palavra Mais dita por você: "Etto... Nani?" e "Anta wa Bakaaaaaa"   

O Que achou do Selo: Por ser o primeiro selo de toda a história do blog, então agradeço muito!! XD

Blogs:

Zero no Anime


~:. J~Mixture .:~ Fusão Brasil, China, Coréia & Japão


É isso.. indicando esses blogs e claro, esses blogs ganharam selo!! XD

Doomo

Até

0 comentários:

Postar um comentário