segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moda Japonesa - Os Tênis

Boa noite minna! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Vindo aqui neste post continuar com a série sobre a Moda no Japão, e vindo hoje falar sobre os Tênis.

Os Tênis foram criados para que o Ser Humano Tenha mais conforto quando for fazer suas caminhadas, corridas e andar. Mas claro que o Tênis também faz parte do Vestuário e então da Moda.
No Japão, As pessoas que seguem as modas, ou querem criar a sua própria moda, têm uma certa afeição pelos tênis. Muitas vezes pagam fortunas para conseguir o tênis perfeito, para a roupa perfeita.


Mesmo nos dias de folga, onde a palavra de ordem é relaxar, eles fazem questão de calçar um tênis fabricado por sua marca favorita, desenhado por algum artista famoso, ou mesmo que tenha um detalhe que combine com as outras peças em seu corpo. O fato é que sempre existe uma história a ser contada. E falar de tênis e moda de rua no Japão, só pode acabar nos levando a Tokyo. estas fotos que estão no post foram tiradas no Parque Yoyogi.


Este local é bem conhecido, por ser perto de Harajuku, que, como dito nos post's anteriores, é o Refugio dos Modistas Japoneses. Este logar vive lotado aos finais de semana e toda a área se torna um palco de moda, é onde o conforto e a comodidade visual predominam e alegram todas as pessoas!


É isso minna, espero que tenham gostado!!

2 comentários:

AUheuaheuahaUEHs !! Gostei !!

Parecem que todos Aí são Cosplayers Próprios !! O.O

Sugoi Desu neh !! xP

Postar um comentário