sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Miyavi

Olá minna!! Hoje, sexta dia de dorgas no Brasil e musica no Nihon Blog! XD

Sobre indicação de @Ser_Otaku Hoje, lhes trazendo Miyavi!

Miyavi iniciou sua carreira na banda Due'le Quartz com o Pseudônimo de Miyabi. Logo cedo, um grande músico foi notado, não só por a maior parte das músicas terem sidos compostas por ele, nem por tocar guitarra muito bem, mas também, por ter aquela pose de Rock Star que poucos tem!
Seu nome de nascimento é Ishihara Takamasa. Entrou para a Due'le Quartz em 1999 quando tinha apenas 16 anos de idade. Mas,  em 2002, apesar de todo o Sucesso da Due'le Quartz, ele decidiu seguir uma carreira solo. Foi nesta época que o "Miyabi" passou a ser conhecido como Miyavi. Ele pediu aos fans que adotassem esse novo pseudônimo, que afirmava que combinava mais. Mesmo deixando a banda, ele foi/é eternamente grato, tanto que tatuou o nome em sua mão.

Sua carreira solo começou de verdade, com o lançamento de Gagaku muito "Dark" e experimental. Seus singles seguintes variaram muito de estilo, como de um pop para um rock.
Em 2004, Miyavi fez um contrato com a Universal Music, tornando se maior dois anos depois de ter começado sua carreira com a PS Company, que ainda mantêm vínculos com o Cantor. No Verão de 2005, ele notou, depois de lançar o album "Miyavi - Miyavism - Shugi", que não conseguiria fazer tudo sozinho. No fim do mesmo ano, Sem medo de perder fans, Miyavi começou uma série de lançamentos bem diferentes do que era antes.

No final de 2006, Miyavi fez um Show beneficente pela UNICEF e em 2007 tocou em Las Vegas, o seu primeiro show nos Estados Unidos. Em maio desse ano ele se juntou com alguns artistas e fez a banda S.K.I.N e realizou um show no Animexpo em Califórnia.
Os membros da banda são:
> Gackt
> Miyavi
> Sugizo
> Yoshiki
> Ju-Ken

Mesmo com a banda, Miyavi não deixou sua carreira Solo de lado, ele ainda faz músicas sozinho!


Opnião do Batata:
Miyavi faz mágica com uma Guitarra! Fiquei impressionado com o que ele consegue fazer! Sério, recomendo muito! Baixei só um Single dele > "What's My Name" lançado dia 2 de Fevereiro deste ano! < e é muito bom!

Para baixar os singles/Albuns de Miyavi Clique aqui

Até minna!

0 comentários:

Postar um comentário