quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Japonesa Que Levita

Boa tarde minna. Tudo bem com vocês??
Espero que sim, pois eu não estou muito bem... mas isso não importa (muito)
Por isso que estou postando agora de Tarde ^^


A foto a esquerda não é uma montagem. ACREDITE. Hayashi Natsumi é uma Fotógrafa Japonesa que mora Em Tokyo. Ela ficou Bem famosa depois que, em seu blog, postou várias fotos dela Flutuando por lugares públicos.



Muitas pessoas se perguntam se o trabalho dela é montagem, ou então se ela é sobrenatural ou algo do gênero! Mas, para a surpresa de muitos, não é nada disso! Ela pula de 100 à 200 vezes para conseguir a pose ideal.



Muitas Vezes quem a fotografa é um amigo, ou então ela usa um temporizador. Para ela, qualquer lugar é lugar e pose são as mais diferentes possíveis. Assim como na primeira foto, imagine você entra em um metrô e sai pulando. Não conseguiu a pose perfeita... de novo! Para Hayashi lugar não importa. A coisa mais importante nestas fotos, é conseguir uma pose certa que dê a impressão de levitação.
Hayashi diz que seus "pulinhos" em lugares públicos não passam nem um pouco Despercebidos, que é extremamente comum as pessoas sussurrarem depois de vê-la pulando umas 150 vezes.

Se você pensa que isso a incomoda ou até mesmo, a desaponta, pode tirar seu cavalinho da chuva. Hayashi diz que suas fotos são para mostrar algo anormal e não comum. Segundo ela:

“Estamos todos cercados de estresse social, assim como estamos presos ao chão pela força da gravidade. Então eu espero que as pessoas sintam uma sensação de libertação imediata quando olharem minhas fotos."

 Como ela se tornou muito popular no Japão, ela pretende continuar os estudos e se tornar uma fotógrafa profissional. Para isso, diz ela, que "basta sair do chão".

Como disse no começo do post, ela tem um blog. Lá ela posta (normalmente) diariamente, assim como nós. Lá ela também explica como consegue tirar suas fotos muito boas!

Até minna!
Comentem este post!! XD
Abraços a todos!

3 comentários:

ficou muito legal mesmo !! parabens tambem ao trabalho dela ! eu achei muuuito interessante ^^

Postar um comentário