domingo, 14 de agosto de 2011

Japão X Coréia

Boa Tarde minna! Antes de Tudo:

Feliz dia dos pais para Todos Vocês... XD

Bom, mas vamos ao post!! XD

Como muitas pessoas sabem, o Japão vem sofrendo um sério bombardeio com a mega-popularização Coreana e Chinesa. Parece que os Japoneses não estão gostando muito disso não!

No dia 07 Deste mês (domingo passado) ocorreu uma manifestação em frente a sede da Fuji TV onde cerca de 500 Japonêses estavam presentes. Esta manifestação foi para protestar contra a Emissora que passa muitos Doramas Coreanos do que os Própios Japonêses.


O Ator Japonês Sousuke Takaoka de 29 anos, foi o "precursor" da polêmica quando, em seu twitter, levantou sua opnião, dizendo:  “Eu nunca mais vou assistir a TV Fuji de novo” e mais, “Eu sempre acho que é TV coreana. O povo japonês quer programas tradicionais japoneses”.
Com seu pronunciamento, Isso caiu na boca do povo fazendo com que existissem manifestações anti-coreanas. A uma informação que eles irão manifestar novamente no dia 21 deste Mês! 






Sousuke Takaoka.





Opnião do Batata:

Bom, Como alguns de vocês sabem, eu gosto de algumas coisas da Coréia... da China nem tanto.. Tal como As Girls/Boy bands que é formada pela SM Entertainment. Dorama Coreano nunca assisti, Tenho que ir em Sampa pra comprar e isso é dificil! Pela Música eu prefiro a Japonesa. Nada contra a Coreana, mas a Japonesa me agrada mais! 
Só isso Galera!! Atéé

0 comentários:

Postar um comentário