sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Essa Semana Tem...





Bom desculpe pelo o atraso amis eu tava com muita mais muita preguiça mesmo pra fazer qualquer coisa relacionada a digitar por isso demorei tanto pra fazer o post mais eu achei que o post de hoje vem bem interessante, vem com uma super modinha e um mangá meio que desconhecido mais que eu achei muito legal então vamos ao post.


Jumbor-Esta série é a reinicialização do original da série semanal da Shonen Jump, Juuki Ningen Jumbor. Este mangá é em um universo alternativo da história original, mas possui muitos dos mesmos personagens.



Baru-san é uma das criações de um cientista louco e estranho, um jumbor, um mecha-humano. Ele e outros foram criados com o intuito de combater o exército de robôs de um rei tirânico de sua época, os ogres. Cerca de 300 anos após a batalha Baru é encontrado adormecido soterrado próximo a uma vila e terá que usar seus poderes de construtor mais uma vez para poder salvá-los.



Obs: Mesmo autor de Shaman King.


One Piece-
One Piece começou quando Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas. Eu super indico esse anime por que eu simplementes ODIAVA mas depois que o nosso querido Batata me indicou e pediu pra eu ler eu simplesmente amei One Piece por isso vale a pena ler mesmo tendo mais de 600 episodios.









Personagem da Semana:Rorona Zoro; é isso é pra vocês verem como eu to gostando do mangá antes eu super repreendia One Piece e agora eu coloco um personagem aqui apenas lendo a uma semana. Eu acho esse cara muito soda como alguém consegui lutar com três espadas ao mesmo tempo impossivel isso; quer dizer era impossivel até o Zoro chegar; pode se ferir e se curar apenas dormindo ele é perfito para batalhas; sendo na minha opiniao um dos melhores do bando do Luffy superando em alguns aspectos até mesmo o Luffy.


Bom esse é o meu post por hoje espero que tenham gostado, e segunda vou fazer o post sobre Legião Urbana \o/

Até mais galera o/.


1 comentários:

Postar um comentário