sábado, 13 de agosto de 2011

Counter Strike: Global Ofensive

Olá minna... Essa vai dedicada ao pessoal da minha sala que Ama ficar Jogando CS Source/1.6 durante as aulas importantes... Depois reclamam que tira nota baxa ¬¬ bakaas


O Counter Strike (no popular 'CS') é um dos FPS mais jogados no mundo inteiro, irá ganhar uma nova Expansão. O Counter Strike Global Offensive.


o game foi anunciado por um release da Valve e da Hidden Path Entertainment, produtora que deve cuidar do game. A ideia das empresas é que Counter-Strike: Global Offensive seja um remake e uma expansão do título original, com gráficos atualizados, novos mapas e modos de jogo.
Alguns dos mapas que fazem a alegria dos jogadores até hoje – como o de_dust  – continuarão presentes, mas muitas novas arenas devem surgir, bem como novas armas e personagens.
Para fazer frente aos FPS da atualidade, Counter-Strike: Global Offensive vai contar com diversos recursos que não podem faltar, como partidas matchmakingleaderboards, e coisas do tipo, o que deve acirrar ainda mais as disputas.
Com lançamento previsto para o início de 2012, Counter-Strike: Global Offensive será distribuído digitalmente via ComputadorPS3Xbox Live e Steam. Logo devem pintar os primeiros vídeos de gameplay, pois no final do mês uma versão jogável do game estará disponível na PAX Prime, feira de games e tecnologia que vai rolar em Seattle, nos EUA.


Aposto que o pessoal da sala gostou!! XD


Atéé

0 comentários:

Postar um comentário