sexta-feira, 26 de agosto de 2011

An Cafe

Olá minna, tudo bem?? Espero que sim, Hoje vindo com músicas e bandas!!

a Banda An Cafe tem o estilo Visual Kei, porém eles se intitulam como "Harajuku Rock Kei" . A banda não se destaca somente pela música, mas também por suas características únicas.
O An Cafe foi formado em maio de 2003 pelo vocalista Miku, o guitarrista Bou e o baixista kanon. A banda anterior de Miku, Revirii havia terminado dois meses antes, em Abril, e mesmo a banda não tivesse um baterista até aquele momento, o An Cafe começou a tocar em vários eventos. Ao realizar shows com várias outros grupos mais conhecidos, a banda começou a ganhar certo reconhecimento. Então, em seguida, a banda lançou duas fitas demo:Opu-ngu e Uzumaki senshokutai / Hatsukoi, ambas limitadas e só vendidas nos seus primeiros shows. Teruki ainda estava em sua banda anterior, feathers-blue, mas ele a abandonou em Agosto para se tornar um membro integral do An Cafe, logo tomando a posição de líder do grupo.

2003 foi um ano de experiências para os jovens membros do An Cafe, e foi em 2004 que a carreira musical da banda realmente engatou. Através de um acordo com a gravadora Loop Ash, a banda lançou seu primeiro maxi-single, Candy Holic, em Março. Na primeira semana de seu lançamento, o single já aparecia como o segundo single mais vendido no ranking indie do Oricon, marcando um feito um tanto incrível considerando que era seu single de estréia.Em Fevereiro de 2005, o An Cafe lançou seu primeiro mini-álbum, Amedama Rock, que consistia de seus singles previamente lançados, num total de sete músicas. Este CD foi seguido do lançamento do single Karakuri Hitei, aproximadamente um mês depois.
Em 2006, o An Cafe já podia ser considerada uma das bandas de visual kei mais populares do Japão: a banda lançou nada menos que quatro singles, um outro álbum completo e um DVD ao vivo, que continha filmagens de seu show grátis no Yoyogi Park.

2007 foi um ano de muitos acontecimentos importantes para o An Cafe. Primeiramente, o grupo realizou sua primeira apresentação nos Estados Unidos, no evento A-KON, satisfazendo muitos de seus fãs ocidentais. Contudo, pouco tempo depois, um anúncio triste foi feito: Bou anunciou sua saída da banda. Seu último show com o An Cafe foi realizado no dia 30 de Abril no Hibiya Yagaidai Ongakudou

Membros:
Vocal: Miku
Baixo: kanon
Bateria: Teruki
Guitarra: takuya
Teclados: Yu-ki

Ex-Membros:
Guitarra: Bou(2003~2007)


É isso minna, gostaram??
Até... já já mais post's

0 comentários:

Postar um comentário