quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo Uno Lançado no Japão!

Boa noite galera! tudo bem ? Espero que sim!
Hoje não manterei a meta dos 3 posts por dia.. por isso Gomen!
Mas como havia dito, eu estou em semana de provas! e é tenso, eu tentarei postar todo dia pelo menos! e olha que coisa boa! Com esse post ultrapassamos a Marca de Postagens em Maio, que foi 19!

Mas indo ao assunto de Hoje!


Uno é aquele jogo que todo mundo sabe a musiquinha do comercial (pelo menos a parte onde eles gritam UNO). Bom, Mas esse é um Uno diferente! 

Nessa versão foram criadas cartas adicionais, além daquelas originais que pula o proximo, volta no sentido contrario. Agora temos também o Ace, que dobra o efeito da carta (ou seja um ace mais um 4+ hehe') e também a Hancock que transforma o proximo jogador em pedra por uma rodada (o cara não vira uma pedra, ele só perde a vez)

Além disso, quando você tiver só uma carta na mão você não fala Uno e sim : 


Eu vou ser o Rei dos Piratas

Os jogos de uno nunca mais serão os mesmos! 

até minna! é possivel que eu poste hoje denovo! 

0 comentários:

Postar um comentário