sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minha Prova!

Bom dia minna! Hoje, passando aqui rapidinho de manhã, para postar para vocês minha prova de CEI (não sei o significado da sigla, mas é a aula onde nós mexemos no photoshop)

Minha prova foi legal, pois, como fazem 2 meses e meio que não temos aula de CEI, tivemos só que fazer uma imagem com o que aprendemos!


A imagem esta meio estranha, mas era para ser uma TV com vários animes! xD ... só não peguei naruto pois minha dupla e eu não gostamos tanto assim, pegamos os animes que mais gostamos! xD

Deixem seus comentários! me digam se precisava de mais coisa(eu sei que precisa... xD)

até de noite! hoje, com 3 posts! hehe

2 comentários:

mas e ai, foi bem na prova ? :3

Só vou saber na semana que vem, ou depois das minhas pekenas ferias ( dorga... uma semana de ferias só)

Postar um comentário