sexta-feira, 15 de julho de 2011

Midgard Legends - Ragnarok

Olá minna! Tudo bem??

Hoje, vou postar sobre uma banda.. mas antes, um Livro com alguns desenhos!


Nessa história, o mundo de fantasia fantástica de Rune-Midgard está em polvorosa com a descoberta de mais um nível de poder, classificado como “Classe 3”. O Desordeiro conhecido como Bakhur, perturbado com revelações que mudaram sua vida, busca respostas e poder enquanto descobre que seu pai, Leonard, planeja tomar o lugar do deus Odin. Além das companhias da belíssima Morrigane e da adolescente Freya, Bakhur terá que lidar com antigos amigos e com um certo grupo chamado “Tríade da Hidra”, além da traição inesperada de um dos heróis do reino de Arunafeltz. 



A obra é de autoria do paulistano Rafael de Agostini Ferreira, conta com capa colorida feita pelo desenhista goiano Daniel "Niori" Uires de Moura Júnior. As artes internas são de artistas selecionados pela escola de mangá AreaE, com direção de arte do ilustrador Fabrízio Yamai.


É só isso! xD... 


Até!! 

2 comentários:

Eu jogo Ragnarok ^^ E tenho classe 3 kkkk
O primeiro livro foi ótimo, espero que o segundo também seja!

Eu jogo/ava tbm... assim... eu estava para passar para a 2 Classe... Sacerdote!

Amo os Noviços e eles são muito prestativos...
acho ke minha conta foi cancelada... pois faz um tempinho ke nao entro!!

Postar um comentário