segunda-feira, 18 de julho de 2011

Japão é Campeão da Copa do Mundo!

Bom dia minna.. tudo bem com vocês?
Espero que estejam tão felizes quanto eu.

Ontem, maior sufoco para assistir no computador, já que na sala, estavam assistindo o Jogo do Brasil, que caiu fora. O mais legal, é que eu estava vendo o video da band com os comentários de uma rádio japonesa. E o video estava atrasado, entao, eu sabia quando acontecia o gol, só não sabia de quem era.

A Seleção feminina Japonesa ganhou, na tarde de ontem, a Copa do Mundo Feminina de Futebol. Num sufoco danado, Os gols só aconteceram depois do inicio do segundo tempo. 
Primeiro, Foram as norte americanas que marcaram o gol. Num rápido contra-ataque aos 23 minutos, Morgan, que tinha entrado no lugar de Cheney no intervalo, abriu o placar. Mas o Japão não ficou muito tempo com esse placar não... Aos 34 Minutos, Miyama aproveitou um vacilo que a zaga Norte Americana deu e empatou. 
Gol das Norte Americanas na Prorogação


Começando então a Prorrogação. Os EUA sairam novamente à frente aos 13 minutos do primeiro tempo, com uma cabeçada da jogadora Wambach. Terminou o primeiro tempo. Muita apreensão, as Japonesas conseguiriam empatar ou virar o jogo? 

Com 11 Minutos do Segundo Tempo da Prorrogação, Sawa, também de cabeça, empata o Jogo. 
Sawa ao centro, indo comemorar o empate nos 11 minutos.

Então, Tudo levou à disputa por penaltis. Quem bateu primeiro foram as Norte Americanas, um chute forte no canto esquerdo do gol, e a Goleira Kaihori salva com o tornozelo. Depois, gol das japonesas. Mais um chute para as Norte Americanas... Fora, por cima do gol... Japonesas convertem mais um 2 x 0 nos penaltis. Terçeiro chute para os dois lados, os dois não convertidos. Então, Japão só precisava fazer mais um para Ganhar a Copa do Mundo... E Kumagai  fez... Muita felicidade! *--*


Agora é só comemorar...xD

Até minna! *--*



0 comentários:

Postar um comentário