sexta-feira, 22 de julho de 2011

Flash Mob de K-POP acontecerá no RIO

Desta vez, vou Copiar e colar, para que vocês não percam nenhum detalhe por desatenção minha!


Fãs do Rio de Janeiro juntos com DreamStage Korea estão organizando um Flashmob para atrair interesse de empresas coreanas no Brasil. Assim foi organizado o DreamStage Brazil que será realizado no Rio de Janeiro no dia 30 de julho.
O que é o DreamStage Korea?
(texto da equipe do DreamStage Brazil)
O DreamStage Korea fez uma parceria com o youtube e vem com uma nova série afim de descobrir talentos internacionais. É a primeira a fazer audições globais de K-Pop. O DreamStage Korea está também colaborando com as maiores empresas de entretenimento da Coréia.
Com tantas cidades em potencial para visitar, apenas os fãs mais animados vao ganhar seu lugar com um show e uma audição em nossa turnê internacional. DreamStage Korea: Dia do Flashmob Global é um evento da DreamStage Korea que foi pioneiro, depois de testemunhar o poder do fã-made com flashmobs, para ajudar a decidir quais cidades são mais merecedores de uma parada da turnê. Através desses flashmobs, os fãs serão capazes de realmente mostrar o quanto a onda Hallyu se espalhou.
Os fãs que organizarão esses flashmobs devem fazê-los no dia e hora exatos, pre-disposto pelo DreamStage Korea. O DreamStage Korea estará enviando mídia coreana a esses flashmobs para documentar e filmar, por isso não perca esta oportunidade de ser reconhecido pela Coreia! As cidades com o maior número de participantes em seus flashmob receberá a melhor chance de receber uma data da turnê DreamStage Korea, de modo garantir que todos os seus amigos, conhecidos , fãs de kpop assistam! A apresentação do seu evento flashmob também será levado em consideração.
DreamStage Korea: Dia do Flashmob global não é apenas um evento para determinar a cidade para a turnê, mas também para determinar quais os artistas virão para suas cidades! Usar as cores do seu artista com orgulho, camisas, cartazes, balões e outras formas criativas! Nós queremos saber quem VOCÊ quer durante os shows do DreamStage Korea!
O evento será realizado no no dia 30 de julho as 15hrs em cada fuso horário do mundo, no momento exato o mesmo, para mostrar como verdadeiramente global a onda Hallyu se tornou. Com esses flashmobs acontecendo durante 24 horas seguidas em 30 de julho de 2011, este evento histórico será um que nenhum fã K-Pop deve perder.
Meeting sobre o Flashmob
Para quem mora no Rio de Janeiro, no dia 23 de julho terá um meeting para o pessoal saber quem vai no dia 30, além de discutir sobre idéias do projeto. O meeting só será confirmado se 10 pessoas no mínimo confirmarem. No meeting, o pessoal deverá começar a criação de cartazes. Levem algum material pra cartaz, como cartolina, lápis de cor, canetinha e afins.
O encontro será as 15hrs na Saída E do Barra Shopping.
Aonde será o DreamStage Korea no Rio de Janeiro?
Data: 30 de Julho
Horário: 14:30, em frente ao monumento dos pracinhas na marina da glória/aterro do flamengo!
Local: Marina da Glória, Rio de Janeiro.
As músicas serão:
Introdução: Lucifer instrumental – SHINee
Lucifer – SHINee
Sorry Sorry – Super Junior
Man na man ha ni – U Kiss
Bonamana – Super Junior
Rind Ding Dong – SHINee
Tonight – Big Bang
Somebody To Love – Big Bang
Can’t Nobody – 2NE1
Mister – Kara
Chu – F(x)
Gee – SNSD
Bo Peep Bo Peep – T-ara
Abracadabra – Brown Eyed Girls
No site do DreamStage Brazil, você encontrará informações
http://dreamstagebrazil.tumblr.com
Além do site Koreaboo que fala dos Flashmob realizados pelo DreamStage Korea pelo mundo
http://www.koreaboo.com/index.html/_/exclusive/dreamstage-korea-official-flashmob-day-city-list-r7927
Vale frisar que serão 24 horas pelo mundo de Flashmob pelo mundo e os lugares que fazerem melhor irão atrair empresas do ramo musical coreano. Portanto, o grande objetivo do DreamStage Brazil é trazer shows de seus artistas favoritos de K-POP por aqui e nessa hora, os fãs do gênero vão ter que mostrar sua força no Rio de Janeiro.
A equipe do JWave apóia a iniciativa e estará no Flashmob para ajudar a música coreana chegar no Brasil.


Noticia Pega do Site > JWave

0 comentários:

Postar um comentário