quinta-feira, 7 de julho de 2011

Essa semana tem...

Primeiro eu venho pedir desculpa pelo atraso do post, era pra ser ontem mas eu ainda tava no início do mangá que ia indicar então resolvir postar hoje pra poder ler mais epi. E também pesso desculpas pelo anime que vou indicar, ele pode até ser relativamento conhecido mas entendam meu lado, eu tenho uma net de 300kbps e nao posso passar a semana baixando animes pra indicar aqui, mas em compensação eu sempre trago mangás novos para a maioria e mangás bons então vamos ao post de hoje...

Dica de anime: Fairy Tail, como eu disse eu sei que é conhecido mas eu acho muito bom, podendo até entrar pra minha lista de animes favoritos(que é compostar por Fullmetal Alchemist e HunterxHunter) Fairy Tail pra mim só tem um pequeno erro, sua trilha sonora na maioria das vezes é horrenda pra mim quase nenhuma música prestou até agora, mas vamos para a sinopse:

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades.

Dica de mangá:Jackals é meio desconhecido mas eu gostei muito do mangá, porém eu nao o indico para pessoas que nao gostam de ver sangue ou cenas de "guerra" já que esse mangá é repleto de cena sangrentas e muito escroto.Sinopse:Cícero City, uma cidade infestada de imigrantes, um lugar onde pessoas de todas as raças lutam para encontrar trabalho e proteção. Envolvida em destruição e matanças, tornou-se um sociedade caótica. Vivendo a margem dessa sociedade estão os Jackals, assassinos profissionais que trabalham para quem pagar mais. Esta é a história deles.

Personagem da semana:Yasutora Sado meu personagem favorito de Bleach, pode não ser o mais forte mas é o que na minha opinião tem mais personalidade.Chamado de Chado por seu amigo Kurosaki Ichigo, (já que Sado e Chad usam o mesmo kanji), é um personagem quieto. Gosta de usar poucas palavras, passando muitas vezes despercebido. Tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta com sua grande força, mas tem uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos, mas dá sua vida por eles. Ichigo chama Sado de Chad por que o Kanji que se uma pra "sa" é o mesmo que se usa pra "chá" falado "cha" juntase o "do e fica Chado ou Chad.

0 comentários:

Postar um comentário