terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica de games!

Bem galera estou de volta, desculpem mas é que semana passada eu não podi postar por que estava em casa, tudo bem lá tinha internet e eu até passava maior parte do dia conectado mas é que eu nãp tinha tempo pra pensar em algum post legal pro Blog então eu volto a postar hoje xD.
Hoje como está no horário, eu tinha dito que iria dar dicas de leituras(não mangás) ou games, eu escolhi um game que eu gosto muito de jogar pra dar uma dica pra vocês.
Hoje eu falarei um pouco sobre Grand Fantasia um jogo on-line MMORPG.
Bem não tem muito o que se falar do jogo já que ele é em português-PT você mesmo aprende ao entrar mas eu vou dar uma resumida vou falar das classe do jogo.
Novato-Essa é a primeira classe que obrigatoriamente você tem que começar, você pode escolher a sua verdadeira classe quando alcançar o lv.5 coisa que não é muito difícil.

Lutador-É aquele classe para o tipo de jogardor que não tem medo de nada, mas nesse level você ainda não pode fazer muitas coisas legais.
Guerreiro-Evolução do Lutador já é um classe que você precisa fazer algumas missões um poucos dificeis para poder evoluir.
Berserker-Evolução do Guerreiro essa é a 3º classe uma classe em que você precisa de paciencia e tempo para poder ser muito forte, essa é minha classe é ataque de perto e pode usar quase todos os tipos de armas(Machados,Espadas e Martelos).
Paladino-É a segunda opção para as pessoas que escolheram o Guerreiro é uma classe de luta corporal também mas sua verdadeira habilidade é a cura, ele pode se alto curar e ainda tem a melhor defesa de todo o jogo.

Caçador-São peritos em ataques a distâncias uma boa classe para aqueles jogadores que preferem ficar de longe dando ataques letais.
Arqueiro-Evolução dos caçadores os arqueiros também são peritos em ataques a distância.
Ranger-3º evolução dos caçadores os Rangers são verdadeiros mestre em ataques, podendo ficar invisiveis e invovar uma Pantera.
Assasino-Segunda opção para os caçadores os Assasinos não são peritos em ataques a distâncias ele se aproxima de você invisivel e dá o golpe falta uma bom opção para aqueles que não gostam de se expor mas que ao mesmo tempo são muito fortes.

Acólitos-São um classe para aqueles que gostam de ajudar essa classe é perita em curas.
Sacerdote-A evolução dos Acólitos também são peritos em cura
Clérigo-É a melhor classe para cura porém tem pouquissimos golpes fatais e que são muito fracos.Classe perfeita pra quem gosta de ajudar
Sábio-A segunda opção para os acólitos os Sábios também possuem curas, mas eles também tem golpes fatais e são muito chatos de matar eles podem ser transforma em Águia,Lobo e Gorila cada uma desses bichos tem uma função.

Bruxos-Classe de ataques de longe misteriosos e sombrios exercendo os poderes da magia.
Magos-2º classe dos bruxos não tem muitas diferenças apenas o poder de ataque.
Feiticeiro-Classe com ataques muitos poderosos de longa distância são muito chatos para mtar principalmente os Berserkers como eu^^.
Necromante-Uma classe em que você pode invocar monstros para li apoiar na luta os monstros vão evoluindo dependendo do seu lv.(Os monstros são um Cachorro esqueleto, um mago infernal e Demonio infernal e um tipo de Troll)
Bem galera é só isso mesmo só dei uma pequena explicada sobre esse jogo que é muito bom o site para maiores informações e downloads é: http://pt.grandfantasia.aeriagames.com
caso vocês comecem a jogar podem falar comigo que eu vou ajudar o máximo possível o meu nick é LoTT e se vocês já jogarem deixem seus nick's nos comentarios.
Até amanhã minna o/

0 comentários:

Postar um comentário