sábado, 25 de junho de 2011

Sugestões essa Semana!

Olá minna.. Quase que não posto hoje! Bom, Era para o LoTT Estar postando isto, mas ele me disse para fazer esse favor! xD




o LoTT está doente..por isso vou fazer o post hoje!



Dica de Mangá: 
Sun Ken Rock é um mangá Seinen. Muito legal a história por ser meio comédia, e meio Shonen! Ken, é um jovem delinquente japonês, ele é apaixonado por uma garota que na verdade não é japonesa e sim coreana, seu verdadeiro nome é Yumin, e ela tem o sonho de voltar pra coreia e ser tornar uma policial. Depois de muito tempo, Ken consegue informações sobre Yumin e vai para coreia tentar virar policial junto com Yumin, mas acaba se envolvendo com os “Jobok” (Máfia Coreana) e acaba se tornando um, como será a vida do Ken como um Jobok?

Atenção, este mangá contém cenas eróticas. Nós não Impômos ao Leitor do Blog ler o Mangá. Fica a Critério de Vocês, Ler ou Não. 
Nós Avisamos desde já, antes que mães nos Denunciem! 

Dica de Anime:


Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. O anime contém 62 Episódios e 3 OVA. 

Altamente Recomendado para todas as Idades. 

Personagem do dia:

Goku

O Nosso personagem de Hoje é o Goku. Não me perguntem o por que. Perguntem para o LoTT.. Brincadeira!

Goku começa a série como um bebê violento e agitado, mas ao bater a cabeça caindo de uma queda d'água, seu comportamento muda bruscamente. Ele se torna educado, obediente e calmo, sempre seguindo as ordens de seu avô adotivo, Son Gohan. Contudo, Goku tem um grande poder Saiyajin dentro de si, que muitas vezes é libertado com sua fúria. Devido ao seu sangue Saiyajin, ele era mais poderoso que a maioria dos inimigos que enfrentava e sempre retornava mais forte do que antes. Mesmo assim, por causa de seus mestres Son Gohan e Kame, sempre é gentil com os outros, chegando ao ponto de tentar não matar nenhum inimigo. É mostrado em Dragon Ball que Goku não tem maldade no coração. Quando perde uma luta, não se enfurece, mas aceita isso com uma lição. Tem uma grande facilidade para aprender técnicas, podendo dominá-las somente as observando. Quando adulto, Goku se torna mais cuidadoso e poderoso. Ao longo de toda sua vida, ele demonstra apreço por pescar, comer e lutar contra inimigos mais poderosos do que ele. Goku tem um afeto especial por cada um de seus amigos, e a perda de qualquer um pode fazê-lo se descontrolar e liberar todo seu poder. É o líder dos Guerreiros Z e com isso tem a missão de proteger todo o universo. Na maioria dos casos, a vontade de proteger seus entes queridos é o que lhe dá forças para continuar lutando.


Bom minna é isso.. Desejamos melhoras ao LoTT. ^^

Até mais

0 comentários:

Postar um comentário