quinta-feira, 16 de junho de 2011

Essa semana tem...

Bem hoje eu irei postar todas as novidades que havia prometido ontem.Bem como essa é a primeira semana por favor peguem leve por juro que vou melhorar com o passar do tempo XD.

Dica de mangá: Bem essa semana eu indico Ao no Exorcist(Blue Exorcist).Não estou indicando por está lendo,mas por que esse pra mim foi um dos melhores mangás que li até agora.

O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Dica de anime: Highschool of dead.Essa é a melhor hora para aqueles que queriam ver HOTD mas estavam muito desatualizado,o anime encerrou a primeira temporada e vai começar a segunda em setembro.Sinopse:Um grupo de estudantes japoneses se vê presos em meio a um apocalipse zumbi, lutando para sair com vida desse pesadelo e novamente encontrar seus entes queridos...

Personagem da semana:Essa semana vai ser o Brock do Pokémon.Se vocês estiverem se perguntando por que o Brock veio para aqui eu explicarei.Vocês podem até dizer que ele já saiu do Pokémon;mas eu digo que na semana dos namorados tem que entrar um foreveralone aqui XD.Se vocês estão forever alone,não desistam e sejam como o Brock pois até agora ele não desistiu e um dia vocês encontraram as suas almas gêmeas XD.

Bom por hoje é só e semanha que vem eu postarei mas dicas;espero que tenham gostado e se não gostaram basta comentar ai em baixo que eu paro ou mandem um e-mail para ruan_1705@hotmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário