segunda-feira, 30 de maio de 2011

Banda foi AGREDIDA em Evento no Rio!

Isso é tudo uma "Puta Falta de Sacanagem", "Sacanagem Oculta" ... Viadagem total!






Na semana passada, no Domingo, Teve este Evento : "Vila Anime" No Rio de Janeiro.
Pois é.

A Banda Carioca "Miwa-Gui" foi atacada por um bando de 10 viados pessoas "armadas"... 
Não era armada com arma, mas eles atacaram os integrantes da banda com cadeiras, skates e cintos com spikes. 

A Organização do Evento, não disse nada.

Um integrante da banda disse que: 
"os caras chegaram la exatamente uns 5 minutos dpeois que a banda começo a tocar, e seguiram agente quando estavamos indo embora para arrumar confusao."
"E os fedorentos que foram la so foram na hora do nosso show, ou seja o evento inteiro nao tinha nenhum deles la, isso que foi muito estranho, e ja vieram na intençao de arrumar briga mesmo, detalhe que um dos organizadores nao queria que chamasse a policia, chamo um amigo e disse que ele era policial e ia leva a banda até o ponto, mais ele so foi até uma esquina e endicaram onde era o ponto, nao sei quem foi mais indicaram o ponto errado....(detalhe que a rua era deserta) perguntamos a umas pessoas onde era o ponto e logo que estavamos entrando na combi, ja veio os mulambentos pra cima. Não estou acusando ninguem, mais foi tudo muito esquisito pra ser apenas considencia, pq na verdade nao ouve nenhum motivo para briga nem discurçao."




Na minha opnião, se o pessoal do evento não quer dizer nada, é por que ai tem coisa.. ou como diria a minha avó: "tem caroço nesse angu".

E outra... Algumas pessoas dizem que os organizadores não tem alvará para fazer o evento, e que fazem em 2 edições, ou seja, 2 Vezes ao ano. Acho que não deveria haver eventos assim deste genero.


Atenção Otakus: Nós somos uma grande família que cresce a cada dia, não podemos brigar, claro... Divergencias em estilo, gosto, TEMOS SIM, mas não é motivo de briga!

Até  

0 comentários:

Postar um comentário