sábado, 21 de maio de 2011

Anime é coisa de criança?

Bom Dia Boa tarde e Boa noite a todos vocês!

Estava eu navegando no otaku.com.br e surgio a enquete Tachãm:Anime é coisa de criança?E como você reage quando seus queridos amigos diz que anime é coisa de criança.
Daí eu tive a genial ideia de fazer um post aqui no blog.Bem se seus amigos disserem que animes é coisa pra bebes primeiro pode ficar ciente de uma coisa eles não são seus amigos,por que amigo que é amigo respeita o gosto da pessoa.Segundo não de aquela resposta super elaborada sobre o que é anime pois ai essa pessoa vai li sacanear cada vez mais.Terceiro se você for uma pessoa super popular no colégio eles não irão falar nada sobre seu gosto por isso fica a dica sempre faça amigos de grupos diferente não fique restrito apenas aquele pequeno grupo de otaku's do seu colégio abra sua mente para novos assuntos,interaga com outras pessoas e vocês seram respeitados.
E gente eu não estou dizendo para vocês pararem de ver animes,mais eu estou dizendo para vocês se enturmarem com outras pessoas quem sabe se enturmando com outras pessoas elas se interesam por animes e viram otaku's seria mais uma pra nossa grande legião.
Otaku foreverr

3 comentários:

Cara,que entusiasmo!!!nós defendemos o que gostamos,parabéns

Ah abandono agente agora né?! vai anda com os outros 'USHAUSHA brincadeira (:
Somos otakus e Otomes sim ate o fim *.*
ridicula a rima né D:

Nossa d+ esse post ^^
eu amo animes , e tenho um monte de
amigas e amigos que fala isso
mais nien ligo por que eu sei ki
eles nun entendi nada sobre animes
mesmo , pra que fika discutindu né ^^


Entra ae e deixa um comentario como eu fiz aqui
coisasdeanime.wordpress.com ^^ Grata

Postar um comentário