sábado, 16 de abril de 2011

Novidade muito boa...

Olá galera que olha o blog!!
Tudo bem com vocês?
Espero que estejam bem!

Bom.. hoje, eu venho lhes proporcionar uma revolução!!

Keyhole. 

tá, voces devem estar se perguntando..
                            "WTF is Keyhole (ke porra é Keyhole)???"
  Key hole é um programa onde você assiste e/ ou ouve radios, e tv's Japonesas!
 é isso mesmo, Japonesas! Eu achei esse programa quando eu procurava

"como asistir TV Tokyo online" dai eu achei isto!
o programa é leve, e o unico problema que voce poderá encontrar, é/são:

  • devez em quando, trava a imagem;
  • alguns programas baixo;
  • E, (axo ke não seja um problema), mas os programas, claro, são tudo em japones!

é isso... bom tenho dois links para baixar, eu pesso que vocês baixem pelo mediafire, se não for muito incomodo!

Media Fire
Mega Upload

Até 

0 comentários:

Postar um comentário