quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alguem conhece a Oração Otaku???

Oiiiiiii  minna chan!

Tudo bem com vocês??

Espero que estejam! Hoje, estava eu em meu orkut ( clike aki para ir no meu orkut ) E no meu perfil, a um tempo já, eu tinha colocado uma Oração Otaku! dai eu pensei:

               "ah, eu vo coloka no blog, pro pessoal que não sabe, saber neah??"

Dai agora, eu vos Apresento a Oração Otaku: *-*

Anime nosso que estas no Japão
Lido seja o vosso
mangá
Venha a nós animes completos
Assim na net como na tv

O
Muppy nosso de cada dia nos dai Hoje
Perdoai os cosplays malfeitos
Assim
como nos perdoamos
Os que acham que anime eh coisa de Criança
Não
deixeis que emos vá aos eventos
E livrai o anime da tv aberta.





Dai gente, no final nós nao falamos Amém, ou Sallam-aleico , etc..
Nós falamos


Doomo Arigtou Gozaimasu!

okey...
axo que eu vou no Age, onde o L vem postando aqui no blog. Dai, lá eu vou distribuir a oração otaku e exatamente, às 3h da tarde, eu vou juntar uma galera, e rezar a oração otaku, provavelmente vão filmar etc...
Okey, até!!

0 comentários:

Postar um comentário