quinta-feira, 17 de março de 2011

Equipe | Aula de Japonês!

Oláááá minna-chan
Tudo bem com vc's????
Estão gostando dos posts (to perguntando pois ninguem comenta nada... impressionante)???
Intãããõ, neste post vo postar (claro) duas coisas...

A primeira é a nossa Grande equipe de 2 pessoas.

Nome: Gabriel Coelho Soares
Apelido: Batata
Gosta de quais animes(?): Bleach, Katekyo Ritman Reborn, Bakuman, Yosuga no Sora, Penguim Musume Heart, One Piece, Dragon Ball, Death Note.. etc...
Descrição sobre mim: Carinha simples. Muitto otaku (*--*), sempre alegre, nos momentos certos claro, ahh... não tem muito o que falar, é basicamente isso!
Irei postar no blog sobre: Musicas (jusic, kmusic, cmusic), sobre o Japão, e sobre uma nova aba, que entra na segunda parte do post, Aulas de Japones.
É isso.


Nome: Lucas 
Apelido: L (e o meu nick na net é L Winchester mais ainda prefiro L)
Gosta de qual animes: muiiitos, naruto, bleach, vampire knight, death note, Pokemon, katekyo hitman reborn, e mais um montiii... 
descrição sobre mim: bem essa é meio dificil me chamo lucas e nao tenho a menor intenção de falar para vcs sobre mim...e sempre quis falar sobre mim:   
olha eu sou uma pessoa q consegue viver de anime, mupy, yakisoba e lamen. meus passatempos são assistir anime, tirar foto e fazer montagens tentar desenhar, jogar guitar hero... Meu sonho é fazer curso de desenho mangá e curso de japones e fazer um intercambio pro japão...
Eu vou postar no blog sobre: eventos de animes (pois eu sempre falo festivais de anime) e também vou postar sobre animes e mangá e de vez em quando vou postar sobre jogos.




e lembrando, temos temas a ser preenchidos, como contos e uma pessoa fisica sobre Jogos. Mas se você se especializa em outra area abordada no blog, não se acanhe, pois:

Quem quiser entrar, mande um e-mail para:
batatashuffle@bol.com.br
com o Assunto
Blog.

Agradeço.


Aulas de Japones


Então minna, to aqui nesta segunda parte do blog para falar sobre uma novidade à vocês.

Estarei ensinando algumas coisas sobre a lingua Japonesa em si, como comprimentos (Ohayou Gozaimasu, Konichiwa, Konbanwa...) entre outros, até a leitura de alguns Kanji!!

Quem se interessar, mande um e-mail pra mim..
Só preu fazer uma contagem de quem está interessado..
batatashuffle@bol.com.br

valew!!

0 comentários:

Postar um comentário