quarta-feira, 23 de março de 2011

Após Quinze Anos, Puffy!!

Sim sim, muitas pessoas, vem me acusando que eu só falo de Nami Tamaki... não é só por que eu considero ela a deusa do Jpop que eu só vou falar sobre ela... Hoje, vou falar um pouco sobre a Puffy.

Todos já viram o anime "Hi, Hi Puffy, Amy and Yumi", eu acho que sim. Então, o anime, basicamente é a história delas, claro, com um ar mais de aventura, etc... Ah, elas cantaram também a Abertura de Teen
Titans. Então... elas, a Dupla, completa 15 Anos juntas, esse ano.
Vamos à materia:

Após o sucesso de "Asia no Junshin" , Ami Onuki e Yumi Yoshimura lançam um pequeno CD, em agradecimento aos fieis fãs. Logo, Arranjaram fãs no mundo inteiro, com os singles "Haru no Uta" e "Koi no Yamaarashi".
no dia 09 deste mes, elas lançaram um novo album, chamado Thank You.
Com 13 Musicas e duração de aproximadamente 54 min, elas ganharam mais fãs.

As avaliações foram feitas e o album inteiro tem a média de :

8,0

0 comentários:

Postar um comentário