terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Zombie Bodies, All Factors Dead.


Ohayou Minna-chan (おはよう みっなちゃん)
         Espero que esteja tudo ótimo com vocês... pois comigo nunca esteve tão bom!!
         To vindo aqui neste post sobre o novo conto que havia falado, Zombie Bodies, All Factors Dead.
Pois ééé... estou com a história meio pronta!! Faltam alguns detalhes que, espero, que lhes deixem de boca aberta!!

         Quando contei aos meus amigos que eu estava querendo fazer uma história sobre Zombies, eles já começaram a me zoar por causa do Resident Evil®... mas eu já sabia que algumas dessas criticas iria cair sobre mim... estou tentando criar algo meio diferente do Resident Evil... mesmo tendo que usar alguns fatos que não tem como não usar (Armas biológicas... Na verdade não tem... mas eh como se tivesse!!)... mas é isso...
         Aqui eu estou dando uma palhinha sobre os personagens que habitam na história e um pouco da história também!:

Lion  Hitorofu (ひとろふ): O Protagonista da história, um garoto de apenas 17 anos (é não é tãããão garoto assim), tem uma leve paixão por Tsubaki (つば) ... Sempre alegre, tenta passar positividade para as pessoas com quem convive!

Tsubaki (つば): A Tsundere da equipe, sempre sai chingando Hitorofu, mas no fim acaba sempre abraçada com ele!

Jin (じん): Um homem decidido, com 24 anos, não usa as armas que a equipe normalmente propõe que ele use... mas sim, usa uma espada ganhada do Avô antes dele morrer!

Dr. Cerberus (セルベルス = Ceruberusu*): O criador do Virus Inu 3 (Traduzindo do Japônes, Inu significa Cachorro... em algumas mitologias Cerberus é um Cachorro de Três cabeças... [sako a jogada??] )... Sempre escapando das pessoas fazendo novos esperimentos... e o ultimo, desenvolveu a crise!

Presidente Yamamoto (やまもと): O Presidente.. um cara que não faz porcaria nenhuma na história a não ser.. bom.. se eu falar o que ele vai fazer... acabará com a Graça... então...


Estes são os personagens... e uma explicação básica sobre eles!!! Agora vem a História!!!

         “Ano de 2007, Dr Cerberus é admitido na ala de experimentos em animais...
          Ano de 2010, Dr Cerberus começa os esperimentos no que ele chama de Virus Inu
          Ano de 2010, Mês Julho, O Virus Inu 1 e 2 são jogados fora por matar as pessoas em 2 segundos... O Governo de Furukawa (ふるかわ) Se estressa por não ter um vírus bom para que a imprensa se desligasse do desvio de dinheiro...
         Ano de 2011, Mês Fevereiro, O Virus Inu 3 é criado com sucesso... porém, a junção do Virus com o Sangue humano, fazia com que todos os órgãos parassem, mas a pessoa continuava a se mecher em direção ao som, e que se alimentava de partes do corpo de outro humano... ao morder a pessoa, um liquido verde escorre de sua garganta até o sangue da vitima, fazendo com que ela se transforme em Zombie também... É então o que chamamos de Era Ragnarok (らぐなろく)...

         Hitorofu-san é um garoto alegre, ele estuda junto de Tsubaki-chan, durante as férias de inverno os dois que estavam no centro da cidade de Furukawa se percebem num povo assustado correndo na direção oposta a eles, quando perceberam que vinham Zombies por todos os lados.. eles estavam cercados... o que devemos fazer???”


E entããããããoo.. o que acharam da história??? Postem Comentários com Críticas, Sugestões, etc... mas postem comentários!! Sei que meus post’s sobre histórias sempre são grandes e meio sem graças... mas acho que com esta história Shonen... vai ficar mais legal!!

Próximo Post meu – Bakuman... uma listagem dos capítulos, e algumas informações legais!!

ありがとう ございます = Arigatou Gozaimasu!!!


See-ya ^^

0 comentários:

Postar um comentário