sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maldita Lei Anti-Otaku e seu Abaixo Assinado

Bom, como disse anteriormente, eu ia postar duas coisas hoje, a primeira o novo capítulo e a segunda uma noticia meio infeliz... Pois é, Graças ao Blog da Amanda_Hyuuga (Kagami Apple - link no final do post) Eu fiquei sabendo dessa tal de Lei Anti-Otaku...

Mas Batata... WTF is "Lei Anti-Otaku"??

Pois é.. esta lei Está proibindo os menores de idade de assistirem Ecchi, Yuri, Yaoi e Hentai, Pois segundo eles "prejudica o desenvolvimento" .... vou mostrar para eles o que prejudica o desenvolvimento mas então... continuando... tem mais informações neste site aqui.. quem tiver paciencia e Culhão para ler a noticia inteira (como eu tive) leia, pois é muito interessante:

http://gyabbo.wordpress.com/2010/12/18/lei-156-de-que-lado-voce-esta/#more-2723

E dai, pela brilhante ideia, alguns Otakus criaram um Abaixo Assinado para que está lei não entre em Vigor... porém o site está em Inglês... mas não é muito problema... é só você clicar no "Click Here to Sign Petition"

dai abrira uma nova pag, e você terá que colocar o Seu nome, Seu e-mail e um comentario (é opcional, mas tem que ser em ingles[joga no google tradutor])
Aqui está o site do abaixo assinado

http://www.petitiononline.com/apfj5689/


Então aqui está a noticia do Blog Kagami Apple - http://kagamiapple.blogspot.com/2011/01/lei-anti-otaku-e-abaixo-assinado.html

O Blog é muito Criativo... sigam ele!!!
Certo Gente... mto obrigadoo.. até a próxima valeU! Aguarde o Próximo Post!!!

0 comentários:

Postar um comentário