sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2º Capítulo de Yuri-Chan no Brasil

Olá galeraa!!!! Bom(a) dia/tarde/noite/madrugada. Espero que esteja tudo bem com vocês... venho hoje trazer duas noticias, mas em posts separados!! Vamos láa.. o 1º é o 2º capítulo do meu conto... este, bem menor que o outro!! espero que não os cansem desta vez!! Agradecido ai vai!!



Yuri – Mãe! Vem abrir a porta pra mim por favor!
Sora – Espera!
Yuri – Domo arigatou1.
Sora – Vou sair com seu pai mais tarde... lá prumas 14h!!
Yuri – Está bem... Eu vou sair também!
Sora – Aonde você vai?
Yuri – Na Camila, amanha eu vou no centro está bem?
 Sora – Está bem!
[mais tarde]
Yuri – Camila!
Camila – Já vai!
[abre o portão]
Camila – Sobre o que você queria falar?
Yuri – É sobre o Rafael!
Camila – O que tem ele?
Yuri – Então... Ele me pediu para ficar com ele... E eu aceitei!
Camila – E... Ele beija bem??
Yuri – Como eu vou saber se ele beija bem, se é o meu primeiro beijo?
Camila – Esta é uma boa pergunta! Hahaha...
Yuri – Mas não conta pra Mari ainda não! Está bem?
Camila – Segredo Guardado!
Yuri – Mas por um lado eu fiquei triste!
Camila –Por que?
Yuri – Ah, você lembra... Nós prometemos tirar o nosso BV no mesmo dia!
Camila – Ah... num liga não amiga! A qualquer dia irá aparecer um cara legal pra mim! Ah.. Lembra da Miku Hatsune... quer dizer, Hatsune Miku.. que você mostrou Antes de Ontem?!... então eu baixei uma musica dela, sem ser World is Mine!
Yuri – Qual você baixou?
Camila – Ievian Polka! Eu dou muita risada... mesmo sem entender o que ela fala... mas a musica é muito legal!
Yuri – Legal... Viu eu vou voltar pra minha casa! Tenso... num tenho internet, ficar ouvindo musica... acho que vou na Lan House!
Camila – Aquele que abriu na esquina?
Yuri – É... daí quem sabe eu não ouço um pouco da Rádio Blast®! - -
Camila – Uma Explosão de Conteudo!
Yuri – Você andou ouvindo?
Camila – É... sabe como é... ninguém no Orkut ou MSN!
Yuri – É... não sei muito como é não! Bom eu vou indo!
Camila – Eu te acompanho até o portão!
Yuri – Hontou Arigatou!
Camila – É... isso mesmo!
Yuri – Eu disse Muitíssimo Obrigado!
Camila – Ah... entendo!
Yuri – Até amanha!
Camila – Até!
[dia seguinte]
 Felipe – Yuri, eu preciso conversar com você!
Yuri – Sim!
Felipe – Yuri, Quer namorar comigo?
Yuri – Namorar... ah... Eu vou pensar... amanhã te respondo!
[fim]
Obrigado Galera, espero que tenham gostado!!! Postem comentários de como melhorar o blog, etc... sem Sugestões, Críticas o Blog não Cresce... Graças ao Sulivan nós temos imagem no inciio! (eu não sei como não pensei nisso)!

Bom galera!! é isso... o proximo post eu postarei uma coisa triste para alguns!!!

0 comentários:

Postar um comentário