sábado, 22 de janeiro de 2011

Alguns personagens...

Caros leitores, estarei pondo os principais personagens aqui! Espero que gostem:

Yuri Tamaki

Uma menina comportada e arrumada, não gosta de nada espalhado... Tem duas ótimas amigas e um amigo bonito chamado Felipe, por quem ela tem uma quedinha.

Camila Souza Toledo

Amiga de Yuri desde a infância por sempre terem sido vizinhas! Como a Yuri ela nunca beijou (BV), e por isso, alguns meninos se afastam dela.

Mariana Raposo de Lima

Uma menina que é muito bonita, e por isso normalmente é os alvos dos garotos. Dizem que ela já ficou com todos os meninos da escola.

Rafel Antônio Costa

Um garoto muito ajeitado e quieto. Os meninos "zoam" com ele, por ele ser assim. Mas ele não gosta!
Por ser muito quieto ele quase não tem nenhum amigo.


É isto galera... obrigado pela atenção.
Sábado que vem, estarei postando algumas imagens e colocando algumas enquetes pelo blog.
Gostaria que vocês postassem comentários com CRÍTICAS, SUGESTÕES, APROVAÇÕES sobre o mangá.. o primeiro... como o nome do blog é novominimangashoujo.... eu estarei criando este, pelo menos, eu tenho uma história (na minha cabeça) para três temporadas. Depois eu crio outra história diferente.
Obrigado pela atenção
Até sabado que vêm! ^^

2 comentários:

ou babaca kkkkk
pq vc naum tenta divulga mais o seu blog?
naum tem quase ninguem e vc tem q coloka
mais coisas novas de mangás e avisos sobre eventos...
fimos? bjs na bunda
eh o sully tah

Está beem.. eu vou colocar mais coisas!!!
bjus na bunda tbm...

babaca ¬¬'

Postar um comentário