domingo, 16 de janeiro de 2011

Ahh, mudei o dia mesmo!

Sim, eu estou mudando o dia de postagem!
Pois na escola que irei estudar, é tempo integral (¬¬')
Então eu estarei postando de sábado, provavelmente de manhã, pois minha aula de japones será transferida para sabado à tarde!

maaas, a história esta indo bem, eu estou terminando a primeira temporada já!
 Novidades:

  • A primeira temporada (ainda com nome indefinido) tem apenas 10 capítulos!
  • Os desenhos estão começando a melhorar! (-q, não desenho muito bem, mas ficará bom)
  • Como sou só eu desenhando e fazendo a história, eu estou marcando, não é certo ainda o dia, mas por volta do dia 19/02/2011 eu postarei o primeiro capítulo em mangá! (pode ser que eu altere o dia)


Bem caros leitores, por enquanto é isso, estarei criando um msn, um twitter, um orkut (incluindo comunidade) com o nome Yuri-chan no Brasil... etc...

Até sabado!

0 comentários:

Postar um comentário